Notícia

ACESIO conquista o Ouro no PCGF

quinta, 12 de dezembro de 2019
Premiação aconteceu na noite de ontem, 11/12, em Curitiba

A ACESIO - Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste participou na noite de ontem(11/12) em Curitiba, da cerimônia de certificação das associações e coordenadorias do estado que passaram pelo Programa de Certificação em Gestão da Faciap (PCGF), junto ao SEBRAE/PR.

 

As entidades foram reconhecidas por seu desempenho recebendo certificação ouro, prata ou bronze. A entrega das premiações ocorreu no auditório do Sebrae/PR, em Curitiba. O objetivo do programa é tornar as entidades sustentáveis e gerar valor para seus associados e para a comunidade em que a coordenadoria e a associação estão inseridas.

 

Foram trabalhadas várias áreas dentro das entidades, como pessoas, processos internos, finanças, clientes, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. Ao longo do programa, as coordenadorias e associações foram pontuadas segundo o desempenho alcançado. A soma desses pontos determinou a conquista de uma das três certificações: ouro, prata ou bronze. 

 

A ACESIO já havia participado do PCGF no ano de 2018, conquistando a certificação Prata. Para o ano de 2019 a Diretoria da ACESIO traçou a meta de alcançar a certificação Ouro. Foram desenvolvidos e trabalhados diversos projetos dentro da entidade, bem como parcerias e convênios, que vieram trazer mais benefícios e vantagens para nossos associados e para a comunidade em geral, tudo pensado para gerar mais valor para a entidade, fazendo com que a mesma ocupe um lugar de destaque no município e na coordenadoria.

 

Com todo este trabalho desenvolvido e com a união de todos em prol de um objetivo comum o resultado não poderia ter sido diferente: o tão esperado OURO chegou! “Somos Ouro, mas ainda temos muito que melhorar, devemos estar sempre inovando e buscando o melhor para nossos associados, pois eles são a razão da nossa existência”, destacou a secretária executiva Fernanda Maria Felipp, que esteve em Curitiba para receber a placa dourada.

 

O presidente Guilherme Cancelier, destaca que o Ouro é uma conquista de todos os associados, fruto do associativismo e das grandes parcerias firmadas durante o ano de 2019. O presidente reforça ainda que toda a diretoria já está se preparando para 2020 com várias ações sendo planejadas, sempre pensando no desenvolvimento e no fortalecimento do comércio local e dos empresários.

Fonte: ACESIO