Notícia

ACESIO realiza Curso de Vendas e Atendimento

segunda, 22 de julho de 2019
O Curso foi realizado em parceria com o SEBRAE e contou com a participação de 25 pessoas.

Nos dias 16, 17 e 18 de Julho de 2019 a ACESIO promoveu em parceria com o SEBRAE o Curso de Vendas e Atendimento, com o instrutor Heládio Balerini.

Foram três noites de muito aprendizado para os participantes, entre colaboradores e empresários, que puderam desfrutar dos ensinamentos de um dos mais requisitados instrutores nesta área.

 

O curso contou com a participação de 25 pessoas, dos mais variados ramos de comércio.

 

A empresária do ramo de relojoaria e Diretora de Serviços e SPC da ACESIO, Fernanda Dreher Netto, ressaltou que o curso foi um dos melhores que ela já fez na área, além de ser muito dinâmico o instrutor soube adaptar bem para a nossa realidade dando exemplos de todos os segmentos participantes.

 

A participante do curso Kamila Becchi, da Loja Renascença, afirmou que o curso foi excelente e que o instrutor além de motivar os participantes também teve muito domínio do conteúdo e utilizou vários exemplos para ensinar coisas novas que com certeza serão utilizadas no dia a dia da loja.

 

O presidente da ACESIO, Guilherme Rafael Cancelier, visitou os participantes do curso no dia 17/07 (quarta-feira) e fez um agradecimento especial a todos os colaboradores e empresários que se dispuseram a participar de mais esse treinamento em parceria com o SEBRAE.  “Com certeza, estamos muitos felizes em realizar mais este treinamento, e mais felizes ainda em saber que as empresas do nosso município estão preocupadas com o atendimento que estão dispensando aos seus clientes. Agradecemos a todas as empresas que inscreveram seus colaboradores e aos que vieram participar, com certeza farão a diferença na empresa em que trabalham, atendendo seus clientes com muito zelo”, ressaltou.

 

Empresas participantes: Agroveterinária Santa Izabel; Bellei Mecânica e Auto Peças; Criativa; Canzi Consultoria Imobiliária; Loja Renascença; Jandir Relojoaria e Ótica; Rainha Calçados e Confecções; Relojoaria Esmeralda; Paraiso dos Presentes e Supermercado São Roque. 

Fonte: ACESIO