Notícia

PREMIAÇÃO DO CONCURSO MAIO AMARELO

sexta, 07 de junho de 2019
A premiação dos alunos ganhadores foi entregue pelos vereadores no Plenário Santa Isabel

A Campanha “Maio Amarelo” aconteceu durante todo o mês de maio em Santa Izabel do Oeste e contou com a participação de diversas entidades, públicas e da sociedade civil, em parceria com a Polícia Militar, onde realizaram-se diversas ações de conscientização no trânsito.

Foram premiados os alunos das escolas municipais e estaduais que participaram do Concurso Maio Amarelo, concorrendo nas categorias desenho, dinâmica, poesia, paródia, história em quadrinhos e cartaz. A Câmara de Vereadores concedeu aos alunos vencedores uma homenagem na forma de uma placa de reconhecimento.

Também foi entregue uma homenagem aos professores e professoras que tiveram seus alunos premiados, pelos trabalhos prestados em prol do desenvolvimento de nossas crianças, e ao Sargento Itor Kruczkevicz e Soldado Moreira pela brilhante iniciativa e condução de todas as ações referentes à conscientização no trânsito durante o mês de maio.

Ao encerrar, o Rotary Club de Santa Izabel do Oeste entregou ao Sargento Itor Kruczkevicz e ao Soldado Moreira uma Menção Honrosa pelos serviços prestados em prol da sociedade izabelense e pela idealização da Campanha Maio Amarelo em nossa cidade.

A ACESIO - Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste em nome de sua Diretoria Biênio 2018-2020 agradece a todas as entidades pela parceria e a Polícia Militar pela iniciativa da campanha. Também agradecemos a todas as empresas associadas que participaram das ações e da palestra de conscientização, e parabenizamos a todos os alunos participantes e aos professores(as) pela condução dos trabalhos com os alunos.

Nosso agradecimento especial ao Sargento Itor Kruczkevicz e ao Soldado Moreira pelo excelente trabalho desempenhado em nossa cidade, contem sempre com a parceria da ACESIO, pois com certeza contribuímos para a formação destas crianças que se tornarão adultos conscientes e cuidadosos no trânsito.

Lembrar sempre que “No trânsito, o sentido é a vida”!

Entidades participantes do Maio Amarelo: Polícia Militar, Detran, ACESIO – Associação Empresarial de Santa Izabel do Oeste, Prefeitura Municipal de Santa Izabel do Oeste, Câmara de Vereadores, Secretária de Educação, Secretária de Saúde, Lions Club, Auto Escola Didauto, Rotary Club e Interact Club de Santa Izabel do Oeste.

Fonte: ACESIO